História

♥♥ Minha História ♥♥
Sempre fui apaixona por cosméticos, principalmente os batons. Não saio de casa sem. Desde pequena lembro-me de minha mãe comprando os produtos AVON por catálogo. A revendedora, uma mulher muito bonita e perfumada, aparecia em sua porta a cada campanha nova. Simpática e muito bem maquiada, oferecia os produtos. 

Eu cresci e curti essa ideia. Então resolvi facilitar ainda mais a vida de minhas clientes, colocando a disposição os produtos pela Internet. Assim podem ter em primeira mão e no conforto de seus lares todas as novidades! Além disso, escolhi oferecer outras facilidades como dicas de beleza , dicas de maquiagem em vídeo e promoções diferentes das que a AVON oferece.

Esse cantinho fiz com o maior carinho, espero que gostem.

Super beijo

Letícia Castro
eRevendedora AVON


História da Revendedora

Konsultantka, Vendeuse Independante, Sales Dealer, Revendedora Autônoma. Existem diversas palavras, em vários idiomas para nomear a “Avon lady” e todas elas significam uma única coisa: a forma de adicionar seu próprio nome às milhares de histórias de sucesso, que esta empresa tem colaborado para contar. Esta história de sucesso e geração de oportunidades começou há dois séculos. Depois de abandonar a venda de livros em domicílio e investir na venda direta de perfumes, o fundador da Avon, David McConnell, convidou Florence Albee para ser a primeira Revendedora de sua nova empresa.

Contrariando os padrões sociais da época - à mulher só cabia ser dona de casa –, Ms. Albee apostou no modelo de negócio da venda porta a porta e convidou outras mulheres para montar o primeiro grupo de Revendedoras da Avon. Hoje elas são cerca de dez milhões em mais de 100 países. Somente no Brasil, são mais de um milhão.


******O anúncio que mudou a história******

No Brasil, o trabalho de venda direta da Avon teve início em 1958, com a abertura da empresa no país e a publicação de um anúncio no Suplemento Feminino do jornal Diário de São Paulo.O texto dizia: "Oportunidade às donas de casa. Para a senhora, que quer acrescentar dinheiro ao orçamento doméstico! Trabalhando apenas 4 horas por dia, representando Avon Cosméticos em seu bairro, a senhora terá uma excelente oportunidade de ganhar mais! Nós a treinaremos.

Marque entrevista pelo telefone 36-7201 - São Paulo”.O anúncio fez sucesso e, desde então, as vendas só aumentaram. Hoje, a Avon Brasil é a maior força de venda direta do mundo com 1 milhão de Revendedoras autônomas.Os produtos comercializados atingem mais de 60 milhões de brasileiros, que adquirem outros novos a cada 19 dias.

FONTE: AVON BRASIL