TopBlog 2012 - Aguardando o resultado final! [Atualizado]


Olá Belas! Hoje dia 25/11/2012 saí o tão aguardado resultado da premiação mais importante do país para blogueiros: O TopBlog.

Hoje (25/11) será divulgado os três finalistas da competição, votados e avaliados nos dois turnos, pelo Júri Popular e Acadêmico. Serão selecionados os três blogs mais votados pelo júri popular e os três blogs melhores avaliados pelo júri acadêmico.

Em 2011, o blog conquistou o 3º lugar (TOP3) com a votação do júri popular como blog profissional na categoria Moda e Beleza.

Este ano, o Aicitelks Vitrine Avon concorre mais uma vez na categoria Moda e Beleza, mas como blog pessoal. No primeiro turno, o blog conseguiu se classificar para a segunda fase, onde apenas os 100 blogs mais votados (por grupo e categoria) iriam concorrer ao segundo turno.
Este blog é muito importante para mim. Inicialmente era só um hobby, mas hoje dedico boa parte do meu tempo e trabalho com carinho para postar conteúdo de qualidade, com fotos de ótima resolução, vídeos, postando lançamentos e novidades, além das dicas de maquiagem e passo-à-passos, onde vasculho a rede em busca de bons makeup. Enfim, tudo para trazer o que há de melhor do mundo de maquiagem Avon para minhas leitoras. Muito obrigada pelos votos e mais ainda pelo carinho, sem vocês não conseguiríamos chegar a final! 
Todos os três finalistas participarão da cerimonia de premiação que ocorrerá na cidade de São Paulo/SP. Nesta ocasião teremos a divulgação dos VENCEDORES (TOP1, TOP2, TOP3) que será no dia 08/12/2012, na cerimônia de entrega dos prêmios realizada pela organização do Prêmio Top Blog.

Assim que sair o resultado oficial no site do prêmio venho aqui contar para vocês!

[Atualização 02/12/12]
Este ano, infelizmente, o blog não conseguiu se classificar para a final como em 2011, onde conquistamos os 3º lugar (TOP3).
Agradeço de coração todos que votaram, porem ainda não foi dessa vez que subimos ao pódio do TOP1 para trazer o tão sonhado troféu topblog.

Os pedidos serão atendidos até o final dos estoques.Mais informações:Dúvidas Frequentes

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...