Pincéis Avon para Blush, Base, Sombra e Pó

Pincéis Avon proporcionam acabamento profissional
Tão importante quanto ter produtos de maquiagem de qualidade é usar pincéis igualmente eficazes para aplicá-los.

Os quatro pincéis que compõem a Nova Linha de Maquiagem da Avon foram desenvolvidos com cabos mais longos e anatômicos para facilitar o manuseio na hora de aplicar o pó, o blush, a base e a sombra. Além disso, suas cerdas naturais são supermacias e dosam melhor a quantidade de produto, ajudando a espalhá-lo de maneira simples e uniforme.
(Foto: Maquiagem e Makeup)

O que os maquiadores estão dizendo sobre os pincéis! Para avaliar o produto, convidamos alguns tops maquiadores. Acompanhe as opiniões:

Danilo Toscano - "Achei as cerdas excelentes! Elas são bem suaves e não acumulam muito produto. Os cabos se adaptam perfeitamente à mão e são confortáveis de usar. O que mais gostei foi o de sombra que é bem parecido com outro de uma marca importada que eu usava."

Walmir Sparapane - "Fiquei impressionado com a qualidade das cerdas que dão um acabamento muito melhor ao make. Assim, consigo espalhar os produtos com facilidade."

André Sartori - "Os tamanhos são perfeitos para a finalização da maquiagem. Já troquei todos os meus pinceis por esses novos da Avon. O resultado é realmente maravilhoso. As cerdas também são ótimas. Quando as lavei, elas não se soltaram do cabo."



Os pedidos serão atendidos até o final dos estoques.Para mais informações sobre envio, prazos e pagamentos clique aqui

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...