Perfume Carros 2



Uma fragrância veloz que combina folhas verdes e a força das madeiras e do musk

Produto vem em embalagem inovadora que lembra um pneu com tampa em forma de parafuso. Com a assinatura "Sinto cheiro de diversão!", a Avon acelera nas pistas e apresenta a nova Colônia Disney•Pixar CARROS 2, desenvolvida especialmente para meninos com idade entre 8 e 12 anos, inspirada no novo filme dos carros mais simpáticos do planeta.

A Fragrância
A fragrância exclusiva de Avon Disney Pixar CARROS 2 remete à aventura e diversão, com uma veloz e exclusiva combinação entre folhas verdes e a força das madeiras e do musk, para os meninos que gostam de desbravar as pistas mais radicais, vencer corridas e chegar em primeiro lugar! O produto é dermatologicamente e clinicamente testado.Avon Disney Pixar CARROS 2 Colônia para Meninos foi criada no Centro de Desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern - NY - EUA, onde mais de 300 cientistas, de diferentes áreas de formação, são responsáveis pela criação de todas as formulações produzidas pela empresa e por testar clinica e dermatologicamente, os produtos totalmente livre de corantes.

Embalagem 
Desenvolvido por uma equipe de design exclusiva da Avon, em Nova York, o inovador frasco da nova colônia infantil é fabricado em vidro preto, inspirado no formato de um pneu e outro diferencial é a tampa que remete à idéia de um parafuso - união de elementos que cria um conjunto totalmente relacionado com o mundo dos automóveis e com o filme CARROS 2.

Colônia para meninos. 50ml. R$ 26,00

Os pedidos serão atendidos até o final dos estoques.Mais informações: Envio e Prazos ou Dúvidas Frequentes

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...