Fergie - Fergalicious - Unhas em estilo Dominó + Tutorial

No clip "Fergie Fergalicious" a atual diva da AVON usa um estilo muito inusitado de unhas: Dominó.[Atualização] Vasculhando a rede, descobri que a blogueira Vicky fez exatamente um tutorial lindo e muito semelhante ao das unhas da diva. Você confere o tuto dela aqui também.


Confira o post completo em:





TUTORIAL BY VICKY
blog MyArt

Para começar ela usou uma base incolor.
Dessa forma você prepara as unhas para receber o esmalte e ainda protege-as:

Depois ela usou duas mãos de esmalte preto. Espere secar para continuar.

Com o esmalte preto seco, ela usou um pincel nº 0 e um esmalte branco para fazer uma linha na horizontal bem no meio da unha. Você pode utilizar pincéis próprios para decorar unhas, como este da Condor.
Depois ela utilizou um daqueles palitos de fazer bolinhas, mas você pode usar o pincel caso tenha prática. Com ele, faça uma bolinha com esmalte brilhante (prata ou dourado) no meio da linha branca que você acabou de fazer. Essa bolinha é aquela bolinha de metal que tem nas peças de dominó.

Depois faça as demais bolinhas de cor branca na parte superior e inferior das unhas como na foto. Se quiser pode usar a imagem de dominó que disponibilizo no fim do post para não repetir nenhuma unha e se aproximar ao máximo.
Feito isso, basta limpar o que borrou, como ela fez.

 Ela finalizou com uma cobertura secante para proteger o esmalte e ajudar a secar mais rápido.

Este é o resultado final. Ficaram lindas!
Parabéns Vicky.

Abaixo um guia com todas as peças de Dominó.
O jogo aparentemente surgiu na China e sua criação é atribuída a um santo soldado chinês chamado Hung Ming, que viveu de 243 a.C a 182 a.C. O conjunto tradicional de dominós, conhecido como sino-europeu, é formado por 28 peças, ou pedras.

Um jogo de dominós é equivalente a um baralho de cartas ou jogo de dados, que podem ser jogados em uma diversidade indeterminada de maneiras. 

Tradicionalmente feito de marfim, osso ou madeiras escuras, como ébano, com os pontos marcados em cores contrastantes, hoje o dominó é facilmente encontrado em uma diversidade de materiais que vão desde versões semi-descartáveis em papel cartão a modelos de luxo em pedras como mármore, granito, pedra-sabão, ou metais diversos, além de plásticos variados.
(Fonte wikipedia)

Os pedidos serão atendidos até o final dos estoques.Mais informações: Envio e Prazos ou Dúvidas Frequentes

1 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi sou la do clube de maquiagem e adorei seu blog e o post,muito fofo,flor te convido para conhecer me cantinho e me seguir tbm,será muito bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...