Maquiagem Avon ganha o Prêmio de Beleza da Nova

http://www.maquiagemavon.com.br/novidades/wp-content/plugins/post-gallery/thirdparty/phpthumb/phpThumb.php?src=http://www.maquiagemavon.com.br/novidades/wp-content/plugins/post-gallery/uploads/1258390334_selo-nova.jpg&w=500&h=500&q=100
Selo Prêmio Nova

A linha de Maquiagem da Avon venceu duas categorias do Prêmio de Beleza da revista Nova, da Editora Abril. O Summer Bronze Pérolas venceu na subcategoria "melhor pó bronzeador" e o True Color Quarteto de Sombras, na de "melhor sombra".

O prêmio é um guia de referência que se transformou em uma bíblia de consumo para as mulheres. Nele, uma equipe especializada testa e avalia os melhores produtos do mercado. A terceira edição do prêmio testou diversos produtos em cinco segmentos (cabelo, rosto, corpo, perfume e maquiagem) e uma categoria especial (Os clássicos de Nova).

Além da linha de maquiagem, a Avon foi premiada também na categoria cabelos, com a Coloração Avon; na categoria corpo com a Loção Gel Autobronzeadora Avon Sun e na Clássicos Nova com o Fluido reparador de pontas Advance Techniques.

Agora, então, você já sabe: a qualidade da Maquiagem Avon foi garantida até mesmo por uma das maiores autoridades do universo feminino. A edição de novembro da revista, com o resultado da premiação, já está nas bancas de todo o Brasil.


Se você estiver no VILA MULHER veja este post através do link abaixo "Post original do Blog"



0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...